Carrascos da Libertadores voltam a castigar São Paulo

Fonte Terra

No jogo de ida, Giuliano foi o homem do gol decisivo. Na volta, para completar, D'Alessandro liderou o Internacional rumo à final da Copa Libertadores. Carrascos são-paulinos na competição continental, os dois retornaram ao Morumbi nesta quinta-feira e provaram que já se sentem íntimos da casa do São Paulo. À vontade, a dupla colorada comandou o triunfo por 3 a 1 com justiça indiscutível.
Eliminado pelo Inter nas semifinais da Copa Libertadores no dia 5 de agosto, o São Paulo novamente caiu dentro do Morumbi diante dos colorados. Giuliano e D'Alessandro, personagens daquela façanha, reapareceram de forma decisiva. Abertos pelos lados do campo e sempre invertendo o posicionamento, eles se juntaram a Tinga e fizeram a diferença.
D'Alessandro nem tanto nos lances decisivos de gol, mas principalmente em ser o homem responsável pela mecânica de jogo do Inter. Provocador e malandro, o argentino também trouxe instabilidade aos são-paulinos e até esteve próximo da expulsão após entrevero com Lucas. Quando foi cobrar escanteios e no momento em que foi substituído, foi vaiado pelos torcedores rivais. Sabiam que se tratava de alguém perigosíssimo.
Como costuma ser chamado, D'Ale apareceu decisivamente no primeiro dos três gols colorados. O argentino colocou bola milimétrica em cobrança de falta e encaminhou o gol de Wilson Matias. Depois disso, o Inter sofreu empate com gol de Cléber Santana e foi a hora de Giuliano entrar em ação.
O iluminado piá curitibano, o homem dos gols decisivos na Libertadores, não é de passar em branco nas ocasiões importantes. Sacou o Estudiantes com um gol espírita, no meio da neblina de La Plata, e furou a retranca do São Paulo no Beira-Rio. Nas finais, fez nos dois jogos. Não poderia passar despercebido no Morumbi...
Da linda tabela entre ele e Tinga, surgiu o segundo gol, de Leandro Damião. A assistência não encerrou a fome de Giuliano, que iniciou e terminou, para desespero de Rogério Ceni, o terceiro do Inter no Morumbi.
Para quem imaginava não haver mais clima de revanche entre São Paulo e Inter, bastou ouvir a entrevista de Tinga na saída para os vestiários após a vitória. "Isso virou um clássico sul-americano e para nós foi importante vencer aqui", disse o motorzinho colorado após a partida cheia de empurra-empurras e 10 cartões amarelos. No meio de tudo, porém, sobrou o talento de Giuliano e D'Alessandro. Azar são-paulino.
Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net