Tricolor lamenta gol infantil e sonha com reação
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Setembro de 2010
A derrota para o Internacional não acabou com as esperanças do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda no intervalo da partida, o volante Richarlyson lamentou os gols sofridos pelo clube na derrota desta quinta-feira.
"Nós vacilamos. Começamos apáticos e tomamos o gol, mas depois empatamos e melhoramos. Porém, levamos o segundo gol depois de um lateral, de forma infantil", reclamou.
No início da partida, Wilson Matias inaugurou a contagem no Morumbi. Mesmo com uma atuação inferior à do adversário, o Tricolor empatou com Cleber Santana. No entanto, ainda na etapa inicial, depois de uma cobrança de lateral, Giuliano tabelou com Tinga e fez excelente passe para Leandro Damião marcar. No segundo tempo, o próprio Giuliano deu números finais ao placar: 3 a 1.
Apesar do tropeço em casa, o meia Jorge Wagner ainda tenta mostrar confiança na recuperação. "Saí no segundo tempo e fiquei acreditando, mas não podia fazer mais nada em campo. Vamos continuar trabalhando para buscar os próximos resultados", comentou.
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão