Tricolor lamenta gol infantil e sonha com reação
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Setembro de 2010
A derrota para o Internacional não acabou com as esperanças do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda no intervalo da partida, o volante Richarlyson lamentou os gols sofridos pelo clube na derrota desta quinta-feira.
"Nós vacilamos. Começamos apáticos e tomamos o gol, mas depois empatamos e melhoramos. Porém, levamos o segundo gol depois de um lateral, de forma infantil", reclamou.
No início da partida, Wilson Matias inaugurou a contagem no Morumbi. Mesmo com uma atuação inferior à do adversário, o Tricolor empatou com Cleber Santana. No entanto, ainda na etapa inicial, depois de uma cobrança de lateral, Giuliano tabelou com Tinga e fez excelente passe para Leandro Damião marcar. No segundo tempo, o próprio Giuliano deu números finais ao placar: 3 a 1.
Apesar do tropeço em casa, o meia Jorge Wagner ainda tenta mostrar confiança na recuperação. "Saí no segundo tempo e fiquei acreditando, mas não podia fazer mais nada em campo. Vamos continuar trabalhando para buscar os próximos resultados", comentou.
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
