
Vipcomm
Outros jogadores do São Paulo já falaram durante a semana que não havia qualquer sentimento de revanche no duelo com o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, pelo Brasileiro. Mesmo com o forte baque pela eliminação na Libertadores diante do Colorado, nas semifinais, o Tricolor não carrega um sentimento de vingança para este reencontro. Miranda confirma isso, mas admite que não há como não lembrar daquele momento triste para os tricolores na temporada.
- Difícil não pensar, pois foi o adversário que nos venceu e nos tirou o título da Libertadores. Mas é o momento de pensar somente na vitória. Vamos entrar em campo só para isso. Nossa equipe sabe da qualidade do adversário, mas tem condições de vencer no Morumbi - justificou o zagueiro.
Se o trauma da Libertadores não será combustível para o jogo desta quinta, a possibilidade de ganhar moral após um triunfo sobre o time gaúcho é um fator motivador sim. Afinal, não é fácil vencer o quinto colocado da tabela.
- Vencer um clássico contra uma grande equipe dá moral sim. O time cria corpo, fica mais forte para a sequência do campeonato - acrescentou Miranda.