O técnico do Guarani, Vágner Mancini, recebeu uma péssima notícia, na noite desta quarta-feira. É que o atacante Mazola, grande destaque do time no Campeonato Brasileirão, desfalcará o Bugre pelos próximos dois jogos, contra Santos e São Paulo.
O jogador está descartado para o duelo contra o Peixe, neste domingo, às 16 horas, no Brinco de Ouro, após ter sido expulso na derrota para o Cruzeiro, por 4 a 2. O cartão vermelho, porém, foi considerado injusto por Mancini.
“Tive a oportunidade de ver o lance pela televisão e considero que a expulsão do Mazola (no final do primeiro tempo) foi injusta”, declarou o treinador, que também acabou expulso por reclamação.
Na partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, o Bugre não contará com Mazola por uma questão contratual. O jogador pertence ao Tricolor e existe um acordo de cavalheiros que impede o Bugre de usá-lo contra seu clube de origem. O mesmo acontece com o volante e capitão Renan.
Após a derrota para o Cruzeiro, o Guarani caiu para a nona colocação, com 29 pontos. Nesta quinta-feira, o time pode cair mais duas posições, se São Paulo e Vasco vencerem Internacional e Avaí, respectivamente.
Guarani perde Mazola para jogos contra Santos e São Paulo
O atacante está descartado para o duelo contra o Peixe, após ter sido expulso contra a Raposa
Fonte futebolinterior
16 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
20
10
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026