Soberano: garotada sonha em participar do filme

Lucas, destaque do time no Brasileiro, não escondeu sua emoção durante a pré-estreia

Fonte Site Oficial

Qual jogador não gostaria de ser eternizado na história do São Paulo? E mais. Qual não gostaria de participar de um filme como o "Soberano", que conta a história dos seis títulos brasileiros do clube? Pois é. Um sonho entre muitos jogadores. No atual elenco são-paulino, os garotos esperam construir esta carreira dentro do clube.
Na pré-estreia do longa-metragem, na última segunda-feira, no Shopping Jardim Sul, Richard, Casemiro, Zé Vitor e Lucas, campeões da Copa São Paulo deste ano, estiveram no evento. Já Bruno Uvini e Lucas Gaúcho, que estavam com a Seleção Sub-19 no Japão, foram os desfalques. Eles acompanharam atento o documentário.

Logo após o término do filme, alguns deles conversaram com o Site Oficial. O meia Lucas, um dos destaques do Tricolor Paulista neste Campeonato Brasileiro, viveu este outro lado da moeda. Acostumado a ser assistido por milhões de torcedores, o camisa 37 agora esteve do outro lado.
"Primeira queria dar parabéns ao pessoal que criou este filme. É muito emocionante. A gente costuma ser assistido e agora ficamos assistindo. Espero construir uma história tão bonita quanto essa e brilhar com a camisa do São Paulo", ressaltou o garoto, que, após o filme, conversou e recebeu conselhos de Darío Pereyra, campeão brasileiro em 1977 (foto).
Lucas acompanhou o "Soberano" ao lado do volante Zé Vitor. Entre um comentário e outro, PA, como é chamado pelo elenco são-paulino, relembrou da conquista do hexacampeonato, em 2008. Na oportunidade, Zé Vitor estava no jogo do título contra o América-RN. Da arquibancada vermelha, ele acompanhou a vitória por 3 a 0 e a festa do título.
"No último título, contra o América, eu estava lá no Morumbi. Costumava ir na arquibancada azul, mas estava cheio. Aí fui para a vermelha. Nem vi o gol do Dagoberto (o terceiro), pois foi muita emoção lá. O sonho de estar um dia em um filme assim é enorme. A gente que veio da base cresceu ouvindo esta história", completou o são-paulino.
Potencial certamente eles têm para brilhar com a camisa do São Paulo. Se ainda é prematuro falar em títulos, os garotos sabem o que deve ser feito para fazer uma bonita história no clube. Exemplos para isso não faltam. Afinal, não é qualquer um que tem o privilégio de aprender com Rogério Ceni, um dos grandes ídolos do São Paulo.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net