"Se o time não responder dentro de campo nas próximas rodadas, nós temos um planejamento para mudar o técnico", afirmou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ontem, sem confirmar que o grande foco continua sendo Paulo Autuori, atualmente no Qatar.

Luiz Pires/VIPCOMM
Pegou muito mal entre a diretoria a derrota para o Botafogo por 2 a 0, no último domingo, no Rio. Não só pelo fato de o time não ter visto a cor da bola contra o oponente, que vai bem no Nacional. Mas principalmente por ficado claro que a equipe só vinha de três triunfos seguidos porque tinha encarado adversários em péssima posição na tabela (Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo).
"Eu sei que qualquer resultado que não seja a vitória sobre o Inter será considerado ruim para mim. Sei que dependo de resultados", comentou Sérgio Baresi, sem rodeios.
A partida contra o Inter será a primeira de uma série de quatro compromissos consecutivos do Tricolor em São Paulo. Depois, o time vai encarar o Palmeiras, no domingo, além de Guarani e Goiás. "Tudo o que queremos são os 12 pontos nestes quatro jogos", disse Leco.
