O Internacional enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira, no Morumbi, com um pensamento especial em mente: esquecer o triunfo sobre o adversário na semifinal da Copa Libertadores. O volante Glaydson, por exemplo, até contou que a recordação é boa, mas disse que tudo pode ser diferente no Campeonato Brasileiro.
"É uma lembrança muito boa que temos do Morumbi, mas agora é outra competição. Vamos procurar fazer o melhor", avaliou Glaydson, confirmado como titular no lugar do argentino Guiñazu, suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Na avaliação do lateral-direito Nei, o São Paulo tem um elenco experiente e já esqueceu a eliminação. Ele também pediu um Internacional focado nesta quinta-feira. "Eles têm um elenco de qualidade, acostumados com isso. Vamos tentar fazer um bom jogo. A Libertadores já passou", sentenciou.
Inter promete esquecer Libertadores contra o São Paulo
Time gaúcho quer deixar para trás as lembranças do triunfo sobre os paulistas no torneio continental
Fonte IG
15 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
1
10
VEJA TAMBÉM
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
