O primeiro jogo foi diante do Cruzeiro. No empate por 2 a 2, Lucas entrou no segundo tempo e jogou por alguns minutos. No entanto, sua estreia como titular do profissional do Tricolor Paulista aconteceu na igualdade sem gols diante do Vasco, dias depois, também pelo Campeonato Brasileiro.
Confira: São Paulo apresenta seu novo reforço: Lucas
Na sequência, Lucas participou das vitórias sobre o Atlético-GO (2 a 1) e Flamengo (2 a 0). Neste último jogo, inclusive, ele deu um passe para o gol de Marlos. Diante do algoz do São Paulo na Libertadores deste ano, o garoto espera que o Tricolor tenha uma melhor sorte desta vez.
"O primeiro jogo da semifinal, eu assisti de Cotia. Já o segundo, eu fui ao Morumbi. Depois de uma eliminação é normal dar uma caída. Mas estamos treinando bastante para enfrentar o Internacional. Se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos em busca da vitória", disse Lucas, que tem nove jogos com a camisa são-paulina.
"Minha mãe está feliz da vida"
Nesta quarta-feira à noite, após o treinamento, o camisa 37 são-paulino oficializou a mudança do seu nome. Anteriormente, ele atendia por Marcelinho, apelido que ganhou na base. No entanto, após conversa com a família, ele tomou a decisão de mudar. E acredita que agradou:
"Lá em casa só me chamam de Marcelinho. Achei melhor mudar e tomei esta decisão. Não tinha nada de Marcelo no meu nome. Minha mãe deve estar feliz da vida", disse Lucas, que recebeu sua nova camisa das mãos do vice-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva.
Avalie esta notícia:
4
2