Diretoria do São Paulo nega interferência e 'apresenta' Lucas

Fonte Gazeta Esportiva

Vipcomm
A diretoria do São Paulo assegura que não pressionou uma de suas principais revelações da temporada a abandonar um apelido que remete a ídolo do Corinthians. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, entregou uma camisa com a inscrição do nome Lucas ao garoto, que não quer mais ser chamado de Marcelinho.
"Não nos incomodava. Era um apelido usado por duas razões. Ele treinou na escolinha do Marcelinho e também tinha semelhanças físicas com ele. Não temos nada contra Marcelinho, mas apenas entendemos que o jogador tem o direito de escolher o que preferir. Quando os assessores me falaram da vontade do jogador, fui ao Reffis e perguntei a ele se era isso mesmo que queria, porque teria repercussão. E ele confirmou a vontade", afirmou o dirigente.
A ideia de mudar de nome foi amadurecida em conversas com a família. Depois de disputar nove partidas entre os profissionais usando o apelido Marcelinho, Lucas Rodrigues Moura da Silva explicou que atendeu a um pedido de sua mãe, Fátima.
"O apelido incomodava um pouco, porque eu jogo no São Paulo. O Marcelinho Carioca era um excelente jogador, mas eu não queria comparações. Minha mãe me pediu e fiquei muito feliz, porque quero honrar o nome que meus pais me deram", afirmou.
O jogador ainda explicou que alguns torcedores também cobraram a mudança pela internet. "Não tinha mensagem pesada, mas mandavam sugestão para eu usar meu nome verdadeiro. E em casa, todo mundo só me chama de Lucas".
O meia utilizará a nova camisa já na partida contra o Internacional, na noite de quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net