O técnico Sérgio Baresi volta a contar nesta quarta-feira com dois garotos recém-promovidos das categorias de base do São Paulo. O zagueiro Bruno Uvini e o atacante Lucas Gaúcho retornam aos treinamentos com os profissionais do Tricolor depois da conquista da 8ª Copa Sendai, no Japão, defendendo a seleção brasileira Sub-19.
Os atletas retornaram à capital paulista na terça-feira e, nesta quarta, trabalharão sob o comando de Baresi. Por enquanto, o desafio dos garotos será superar a diferença de fuso-horário.
"Está tudo errado ainda (risos). Hoje (quarta), acordei muito cedo e não conseguia dormir. Fui andar e sabia que ia encontrar o Lucas", brincou Uvini, ao site oficial do clube. A dupla mora atualmente no CT da Barra Funda.
Ambos foram promovidos aos profissionais depois da Copa do Mundo, mas ainda não estrearam. A partir de agora, voltam a ficar à disposição do comandante. Na Copa Sendai, o atacante Henrique também defendeu a seleção canarinho. O atleta tem os direitos presos ao Tricolor, mas está emprestado ao Vitória.
O torneio no Japão foi disputado no sistema de pontos corridos. Depois de vitórias por 4 a 1 sobre a China e 1 a 0 contra o Japão, o Brasil precisava apenas de um empate na rodada de encerramento, no domingo, e obteve o placar por 2 a 2 com a França. Os gols no jogo decisivo foram de Wendel (do Atlético-MG) e justamente de Uvini.
Após título na seleção, garotos voltam ao São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão