Ilsinho: "Preciso recuperar o tempo perdido no São Paulo"

Lateral diz que ainda sofre com falta de ritmo de jogo

Fonte espbr
15 de Setembro de 2010
Recém-contratado pelo São Paulo , junto ao Shakhtar Donetsk, o lateral-direito Ilsinho declarou nesta quarta-feira que ainda sente muito a falta de ritmo de jogo. O fato deve-se ao atleta ter ficado por cerca de quatro meses sem jogar uma partida oficial, devido a um problema judicial com o clube ucraniano.
"Eu preciso recuperar o tempo perdido no São Paulo . Fiquei muito tempo sem jogar, isso é complicado para um jogador profissional. Eu sei que vou adquirir o ritmo aos poucos. Estou fazendo o máximo que poso para recuperar logo a condição física ideal, pois ritmo de jogo é fundamental", disse.
Para a partida desta quinta-feira, contra o Internacional , no estádio do Morumbi, às 21h00, o atleta deverá ficar como opção nos banco de reservas, já que não tem condições de atuar os noventa minutos.

Foto: VIPCOMM
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net