O Bahia emitiu nota no dia 1° de setembro comunicando a todos que o assunto “Jorge Wagner” tinha chegado ao fim depois que o São Paulo decidiu não liberar o jogador. Mas ao que parece, o clube baiano ainda não desistiu de contar com o ídolo para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. No início da noite desta terça-feira, dia 14 de setembro, a diretoria do Bahia, representada por Marcelo Guimarães Filho e Tiago Cintra, se reuniu com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e os empresários de Jorge Wagner.
Em entrevista à Rádio Transamérica, o representante da empresa que cuida da carreira do jogador, Antônio Terceiro, disse o que ficou resolvido na conversa. “A diretoria do Bahia está fazendo das tripas coração para trazer o Jorge. O Juvenal ficou em cima do muro, nem negou, nem liberou, mas acredito e espero, que até amanhã tudo seja resolvido”, afirmou.
O empresário ainda voltou a afirmar que é desejo de Jorge Wagner retornar ao Fazendão neste ano, antes de se mudar para o futebol japonês em 2011, fato já definido. “Vai ser o último suspiro dessa negociação. O Jorge vai concentrar daqui a pouco, às 23h, e vai conversar com o Milton Cruz (supervisor do São Paulo) ainda hoje (terça) ou amanhã (hoje) para tentar adiantar a negociação”, informou.
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, retornou nesta quarta a Salvador, mas Tiago Cintra continuará na capital paulista para finalizar a negociação com Jorge Wagner e São Paulo. De acordo com o empresário, a mãe e a mulher do meia também estão fazendo pressão para que ele retorne ao clube que o revelou.

Vipcomm