Nação tricolor;
O tricolor terá quatro jogos dentro da cidade de São Paulo nestas próximas quatro rodadas.
Mais que a reação na tabela, não haverá outra chance como essa do elenco e a comissão técnica provarem se terão gás para mais uma arrancada no estilo 2008 ou se realmente o torcedor pode se conformar com a instabilidade de um elenco que está se renovando neste ano.
Bons resultados contra o Internacional (nesta quinta, no Morumbi), Palmeiras (Pacaembu), Guarani e Goiás (Morumbi) são a chave do sucesso ou do conformismo. Se o clube quiser alçar vôos mais altos na competição é melhor que olhe com carinho esses próximos adversários e, principalmente, essa rara situação de não sair da cidade para atuar.
Essa é a hora. Alex Silva está clinicamente liberado, mas só deve atuar no final de semana. Ricardo Oliveira deve voltar no meio da semana que vem. Com Ilsinho voltando a forma física ideal desde o seu retorno ao Brasil, o time volta a ter mais experiência e precisão.
Espero muito empenho e foco neste momento. Ele é crucial para as pretensões do clube neste ano.
Saudações tricolores!
Arrancada ou conformismo?
Fonte Blog do Torcedor
15 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo