A derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último domingo, não afetou o otimismo do técnico do São Paulo, Sérgio Baresi para a sequência da temporada. O treinador acredita que a equipe está no caminho certo no Campeonato Brasileiro. O que falta ainda é jogar de maneira mais uniforme durante as partidas.
- A equipe está evoluindo. Está ficando mais compacta, com chegada mais forte dos que vêm de trás. Algumas vezes estamos conseguindo fazer isso. No entanto, contra o Botafogo, isso não aconteceu. Mas, faz apenas um mês que estamos trabalhando assim e ainda existe espaço para evolução, principalmente quando tivermos algumas peças de volta. O time está mais confiante e equilibrado e tenho certeza de que vamos embalar na competição – lembrou o treinador, que deixou claro: assim que tiver Alex Silva e Ricardo Oliveira em condições, vai mexer na escalação para incluir a dupla.
Baresi acredita que o time vai mostrar nas suas próximas quatro partidas, que serão realizadas na capital paulista, por qual objetivo quer brigar no Campeonato Brasileiro. A equipe, na sequência, terá Internacional, Palmeiras, Guarani e Goiás.
- Com quatro vitórias e 12 pontos, poderemos chegar perto do grupo da Taça Libertadores. O nosso momento é agora. Cada jogo é uma decisão. Teremos quatro adversários pela frente e sabemos das nossas condições. O segredo será pensar em um adversário de cada vez – concluiu o comandante.
Baresi esquece derrota para o Bota e diz: 'Vamos embalar na competição'
Treinador afirma que a equipe está em franco crescimento e que ganhará ainda mais qualidade quando tiver os reforços de Alex Silva e Ricardo Oliveira
Fonte Globo Esporte
15 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão