Alex Silva voltou a treinar normalmente com o elenco do São Paulo esta semana, e a expectativa geral era de que o zagueiro já retornasse ao time contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, pelo Brasileiro. Após mais de um mês fora por causa de uma artroscopia no joelho direito, o jogador só deve ter condições mesmo de enfrentar o Palmeiras, no clássico deste domingo, no Pacaembu.
- O Alex treinou 45 minutos bem, dentro das suas condições. Estamos indo com calma porque ele ficou 32 dias parado, e estamos preparando o retorno dele para domingo - explicou o técnico Sérgio Baresi.
Morando perto do CT
Baresi, aliás, confirmou a informação dada na coluna De Prima, do GLOBOESPORTE.COM, de que ele havia se mudado para perto do CT da Barra Funda. O treinador morava em Santo André e agora está mais perto do local de trabalho.
- Essa ideia de se mudar para perto do CT já vinha desde o início da minha chegada aqui, mas faltava tempo para fazer isso. Só consegui me organizar quando tivemos uma semana sem jogo no meio - justificou o comandante.
Concentração antecipada
O São Paulo só entra em campo na quinta à noite, mas os jogadores já dormem no CT da Barra Funda a partir da noite desta terça-feira. O elenco treinou pela manhã e se reapresenta às 22h30m. Nesta quarta, treina às 16h, mas a imprensa só poderá entrar para acompanhar o trabalho a partir das 17h30m.
Serão quatro jogos em São Paulo. Na quinta-feira, há o reencontro com o Internacional, carrasco da L
Treinador, que morava em Santo André, confirma que está vivendo perto do CT da Barra Funda agora para facilitar o trabalho no dia a dia tricolor
Fonte Globo Esporte
14 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão