Ilsinho garante que pode jogar em qualquer posição para ajudar o Sampa (Crédito: Ari Ferreira)
Ilsinho já fez dois jogos em seu retorno ao São Paulo, ambos entrando na segunda etapa. Porém, tanto contra o Flamengo como contra o Botafogo, a participação do camisa 77 foi tímida. Ainda longe da forma física ideal, ele admite que a readaptação ao futebol brasileiro está sendo difícil.
- Onde jogava (Shakhtar Donetsk-UCR), só a gente ficava com a bola. Independente da posição do time, os jogos eram iguais. Já aqui não, eles deixam a gente jogar, mas jogam também. Vou ter que me adaptar. E ficar quatro meses sem jogar bola é meio complicado também. Você perde muita coisa. Mas estou todo dia tentando dar o máximo nos treinamentos - garantiu.
Do dia em que entrou em litígio com o Shakhtar Donetsk até o acerto com o Tricolor, Ilsinho ficou apenas mantendo a forma física no CT da Barra Funda, por isso a falta de ritmo de jogo. De acordo com Baresi, ele continuará entrando aos poucos nos jogos até mostrar que tem condições de ser titular.
- Estamos colocando ele aos poucos, mas já estamos subindo o tempo em jogo. Penso que logo terá condição de jogar 45 minutos. Aí, vamos ter uma resposta direta do jogador - explicou o treinador.
Ilsinho admite dificuldade em volta ao Brasil
Lateral, que tem entrado aos poucos na equipe de Sérgio Baresi, ficou quatro meses sem jogar
Fonte LANCEPRESS!
14 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão