Laudo Natel completa 90 anos e é homenageado

Ex-presidente terá sua foto no ingresso da partida contra o Internacional, quinta-feira, no Morumbi

Fonte Site Oficial


Laudo Natel completa 90 anos nesta terça-feira. Presidente do São Paulo de 1958 a 1972, o são-paulino receberá uma homenagem da atual diretoria do Tricolor. A foto de Natel estará no ingresso da partida diante do Internacional, nesta quinta-feira à noite, no estádio do Morumbi.


Na presidência do clube, Natel participou do período mais árduo da construção do Morumbi, sendo o presidente da comissão pró-estádio. Em 1970, depois de muita obra e sacrifício, Laudo entregou aos são-paulinos seu maior patrimônio físico: o Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


"Fiquei, ao todo, 20 anos como dirigente no São Paulo. Neste espaço surgiu a concretização do sonho de um grande estádio. Me empenhei até o final. Tínhamos um time, mas que não brigava pelos títulos. Depois da construção do estádio, eu falei que agora as conquistas chegariam. E hoje somos tricampeão mundial", disse Natel.


Por conta de toda sua dedicação ao clube, Laudo Natel recebeu o título de patrono do clube, em 1972. Em 2010, no fim de agosto, ele recebeu nova homenagem do conselho deliberativo do São Paulo. O CT de Cotia, criado no dia 16 de julho de 2005, leva o seu nome.


"Costumo dizer que sou um são-paulino nato, de origem. Quando eu era pequeno, morava em uma fazenda e naquele tempo não tinha TV. Tive conhecimento de um clube chamado São Paulo. Passei a acompanhar sua história. Por isso que digo, que sou de uma geração espontânea", completou o são-paulino.


SÉRIE HISTÓRICA M50


Desenhada por Glauco Diógenes, a série histórica de ingressos segue o conceito da marca M50, criada especialmente para os 50 anos do Morumbi.


A cada jogo do São Paulo FC no Morumbi no Brasileiro 2010, um dos protagonistas dos 50 anos do principal estádio paulista é homenageado. Já estamparam os ingressos tricolores Cícero Pompeu de Toledo, Telê Santana, Gino Orlando, Villanova Artigas, João Paulo II, Pelé e Rogério Ceni.

Avalie esta notícia: 22 10
VEJA TAMBÉM
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net