Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM
De saída – Miranda pode deixar o São Paulo na próxima janela de transferência, de acordo com a imprensa européia, o zagueiro é pretendido pelo Bayern de Munique, da Alemanha. Já na Itália, a Lazio também tem interesse no jogador. Caso optar pelo clube da velha bota o camisa 3 terá a companhia dos ex-tricolores Hernanes e André Dias.
Treinador – O presidente Juvenal Juvêncio declarou, na última segunda-feira, que o técnico Sérgio Baresi, não está totalmente assegurado no comando do São Paulo. Segundo o cartola: “Os resultados são bons e estou gostando, mas vamos aguardar. Nós temos um planejamento para essas coisas”.
Os nomes preferidos pela diretoria são Abel Braga e Paulo Autuori, ambos têm vínculo com equipes do futebol árabe.
Sonho - Jorge Vagner está com os dias contados no clube do Morumbi, o jogador tem um pré-contrato assinado com o Kashiwa Reysol, do Japão, porém gostaria de deixar o clube com a conquista do Brasileirão deste ano.
“Seria um sonho cumprir meu contrato de quatro anos e encerrar com um título do Campeonato Brasileiro. Se conseguirmos esse troféu, vou definitivamente fazer história no clube”, declarou o camisa 7.
Miranda pode deixar o São Paulo
Rapidinhas Tricolor
Fonte midia sem média
14 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
16
25
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo