Muricy comandou o São Paulo em 360 jogos
Um dos homenageados no filme “Soberano”, que conta a vitoriosa história do São Paulo e que teve pré-estreia na noite da última segunda-feira, dia 13 de setembro, foi o técnico Muricy Ramalho, atualmente no comando do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro.
Por conta dos compromissos com o Tricolor carioca, que nesta quarta-feira, dia 15, enfrenta o Corinthians, no Engenhão, em uma decisão antecipada do Brasileirão, Muricy Ramalho não pôde comparecer ao evento, mas enviou o filho para representá-lo.
“Sinto muito orgulho por tudo que ele fez. Foi emocionante relembrar este momento. A torcida do São Paulo reconhece o trabalho que ele fez. Adoramos o convite do clube e não dá para esconder a emoção neste momento”, declarou Muricy Ramalho Júnior.
Pelo São Paulo, Muricy Ramalho foi campeão brasileiro como jogador em 1971 e tri como técnico – 2006, 2007 e 2008. Como treinador, ele comandou o São Paulo em 360 partidas e teve aproveitamento de 66% – 194 vitórias, 100 empates e 66 derrotas.
Muricy Ramalho é um dos homenageados em "Soberano"
Atual treinador do Fluminense mandou o filho representá-lo na pré-estreia do filme são-paulino
Fonte Justiça Desportiva
14 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
16
11
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão