
A nona colocação no Campeonato Brasileiro incomoda não só a torcida do São Paulo, mas também dirigentes e jogadores. Na noite de segunda-feira, durante evento de pré-lançamento do filme Soberano - Seis Vezes São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que o sétimo título nacional está difícil de ser alcançado em 2010.
"Vamos lutar, mas não sabemos se o título vem, porque não estamos muito bem este ano. Precisamos melhorar a performance e vamos tentar com força", afirmou o mandatário.
O goleiro Rogério Ceni, por sua vez, acredita que o Soberano tem até a possibilidade de inspirar os demais atletas são-paulinos na busca por uma arrancada nesta temporada.
"Assistir ao filme neste momento muito importante talvez sirva de inspiração para esses atletas todos que estão aqui, para seguirmos no campeonato", afirmou o capitão, acompanhado no evento por Bosco, Denis, Xandão, Alex Silva, Casemiro, Marcelinho e Jean, entre outros.
O último título do São Paulo foi conquistado em 2008, justamente seu sexto troféu do Brasileirão. No ano passado, o clube passou em branco e, nesta temporada, também não obteve êxito em campeonatos dos profissionais.
"O São Paulo é tão vencedor que vocês (jornalistas) se assustam quando não é campeão. Mas diziam que o São Paulo ganhava tudo e que a monotonia ficava um pouco desagradável", riu o presidente.

Vipcomm