Por enquanto, Baresi segue no comando do São Paulo

Fonte lazeresportes

Por enquanto, Baresi segue no comando do São Paulo. Bastou o São Paulo perder que as especulações envolvendo a permanência de Sérgio Baresi como técnico do clube passaram a surgir.
Até a derrota para o Botafogo no último domingo (12), o Tricolor estava há cinco jogos sem perder, sendo que os últimos três havia vencido.
No Lançamento do filme Soberano, que conta a conquista dos seis títulos brasileiros do São Paulo, Juvenal Juvêncio, presidente do clube, foi indagado sobre a situação do ora interino, ora “quase efetivo”.
O presidente respondeu de maneira evasiva, dizendo que estava gostando dos resultados, mas que existia um planejamento para isso.
A posição do presidente são-paulino passa a ideia de que o clube não quer cair no oba-oba gerado após a sequencia de vitórias do time e tampouco quer queimar Baresi por ter caído frente a um dos primeiros colocados do campeonato.
Para mim, Juvenal está se mostrando, no mínimo, responsável, pois sabe que as últimas decisões tomadas pela cúpula são-paulina não têm dado muito resultado. Pior, têm se mostrado bastante negativas, por sinal.
É só ver o que aconteceu com o time após a não renovação do vínculo do ex-técnico Ricardo Gomes, que terminou após a eliminação do São Paulo da taça Libertadores da América.
Após o episódio, o time se viu sem técnico, sem nomes disponíveis no mercado e ainda teve que conviver em meio a várias acusações de que estaria assediando profissionais de outros clubes.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net