O Internacional foi o responsável por acabar com o sonho do São Paulo na Copa Libertadores da América deste ano e, consequentemente, empurrou o clube paulista para uma crise. No entanto, em fase de recuperação da turbulência, os jogadores do Tricolor descartam um sentimento de vingança para o reencontro com o Colorado, na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi.
"O que passou contra o Inter já foi. O campeonato é outro e temos agora a oportunidade de enfrentá-los novamente, mas não acho que temos que pensar em revanche. Precisamos entrar e buscar os três pontos, porque estamos precisando muito, e não por causa do jogo passado", comentou o zagueiro Xandão.
São Paulo e Internacional se encontraram na semifinal da Copa Libertadores. Na primeira partida, no Beira-Rio, o Colorado venceu por 1 a 0. Já no jogo de volta, no Morumbi, o Tricolor triunfou por 2 a 1, mas, devido ao critério de gols marcados fora de casa, a equipe de Celso Roth avançou à final, sendo campeã.
"Isso já é passado. Se entrarmos em clima de revanche, tornaremos a situação incômoda e podemos repercutir em campo. É algo que passou e temos que somar os três pontos pelo Brasileiro", alertou o volante Rodrigo Souto.
Na competição nacional, o time de Sérgio Baresi ocupa a nona colocação, com 28 pontos, e precisa do triunfo em casa para se aproximar do pelotão de frente.
