
O São Paulo realizou na noite desta segunda-feira a pré-estreia do filme "Soberano". A diretoria, os jogadores e a comissão técnica compareceram ao Shopping Jardim Sul para assistirem ao documentário. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a torcida, que lotou o local e fez uma grande festa.
Uma das salas foi destinada apenas ao clube e a seus convidados. Ídolos do São Paulo também marcaram presença como Raí e Dario Pereyra. Dentre os jogadores do atual elenco, Rogério Ceni foi o grande alvo das atenções.
Assim que chegou ao local, os torcedores vibraram muito com a presença do camisa 1. Ceni teve muita dificuldade para entrar na sala devido ao tumulto que se formou ao seu redor.
- A gente, eu e muitos outros que trabalharam comigo, conta um pouco da história da grandeza do São Paulo. É bem bacana e eu acho que vai fazer muito sucesso. O importante é o torcedor são-paulino conhecer ainda mais a história do clube - disse o capitão antes de assistir ao filme
O documentário conta a história dos seis títulos brasileiros do Tricolor. O primeiro foi conquistado em 1977, o segundo em 1986, o terceiro em 1991 e recentemente o tricampeonato de 2006, 2007 e 2008.