A cúpula do Tricolor se reuniu com jogadores e convidados na noite desta segunda-feira, durante o pré-lançamento do filme Soberano - Seis Vezes São Paulo. Com o saguão de entrada dos cinemas de um shopping próximo ao Morumbi lotado de torcedores, o goleiro Rogério Ceni foi tratado como o grande astro da produção, mas se esquivou dos holofotes.
"Eu e muitos outros fizemos parte dessas seis conquistas. É bem bacana, há muitas cenas legais e acho que fará muito sucesso. O mais importante não é eu me ver aqui, e sim a torcida são-paulina assistir à história de seu clube", afirmou o capitão, o mais aplaudido pelos torcedores.
O longa conta a história dos seis títulos do São Paulo no Campeonato Brasileiro (1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008). O evento desta segunda contou com a presença até mesmo de Muricy Ramalho Júnior, filho do ex-técnico são-paulino (tricampeão nacional pelo clube) e atual comandante do Fluminense.
O presidente Juvenal Juvêncio também marcou presença. Além dele, também estiveram Bosco, Denis, Alex Silva, Marcelinho, Xandão, Jean e Jorge Wagner, entre outros.
"é muito emocionante fazer parte de um filme que será exibido em todo o país. Acho que será sucesso nacional. Tive pouca participação no filme, mas sei da minha importância. Só não me sinto um ator", comentou Jorge Wagner, que participou dos títulos de 2007 e 2008.
O atual treinador da equipe, Sérgio Baresi, também não faltou. Até o técnico Estevam Soares, que foi jogador do Tricolor, mas nunca comandou o time, assistiu à sessão do filme promovida para convidados.
