Dirigentes admitem momento ruim do Tricolor e voltam a cutucar rival

Marco Aurélio Cunha ironiza filme sobre o Corinthians durante lançamento de documentário sobre o hexacampeonato brasileiro do São Paulo

Fonte Globo Esporte
Durante a pré-estreia do filme “Soberano – Seis vezes São Paulo”, nesta segunda-feira à noite, os dirigentes são-paulinos admitiram que o Tricolor não atravessa uma grande fase este ano. Mesmo assim, garantiram que isso não é motivo para desespero e mantiveram a pose. Mais uma vez, voltaram a cutucar o rival Corinthians ao comentar sobre o filme que conta a história do hexacampeonato brasileiro tricolor.
- Tem time que faz filme por um gol, a gente faz filme por muitos títulos - disparou Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol, em clara referência ao filme “23 anos em 7 segundos”, que conta a história do gol de Basílio que deu o título paulista de 1977 ao Corinthians.
Ao ser questionado sobre o curto jejum de títulos do clube do Morumbi, que levantou uma taça pela última vez no Brasileirão de 2008, Marco Aurélio reconheceu que a equipe encontra dificuldades este ano, mas voltou a ironizar.
- O São Paulo não vem em um momento tão bom. Mas, felizmente, a nossa saudade de título dura um ou dois anos, enquanto a de alguns times dura dez anos, de outros dura cem anos - disse o dirigente.


Na 9ª posição do Brasileirão, 13 pontos atrás do líder Fluminense, o elenco são-paulino sabe que a possibilidade de conquistar o sétimo título nacional em 2010 está distante. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, foi outro que admitiu a má fase, mas espera uma reação do time para brigar pelo menos por uma vaga na Libertadores.
- Não estamos tão bem este ano, mas nós vamos lutar. Vamos ter que melhorar a performance. O São Paulo é tão vencedor que vocês que são experts até se assustam quando o clube não é campeão- afirmou Juvenal.

Rogério Ceni foi o mais festejado pelos torcedores
antes da pré-estreia (Foto: Tiago Leme)
Além dos dirigentes, vários jogadores e algumas celebridades compareceram à pré-estreia do “Soberano”, realizada em um shopping na zona sul da capital paulista. Centenas de torcedores e convidados fizeram a festa e gritaram bastante no cinema durante a chegada dos ídolos. Como de costume, o goleiro Rogério Ceni foi o mais festejado, mas Alex Silva, Jorge Wagner, Jean, Marcelinho, Xandão e companhia também foram assediados. O ex-jogador Raí, o músico Nando Reis e a atleta Maurren Maggi também marcaram presença. Muricy Ramalho Júnior, filho do técnico que comandou o Tricolor nos títulos de 2006, 2007 e 2008, representou o pai durante o evento.
Na próxima sexta-feira o filme estará oficialmente nos cinemas para que o público possa relembrar às conquistas do Tricolor.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net