São Paulo pode ter dupla de zaga titular contra o Inter

São Paulo pode ter dupla de zaga titular contra o Inter

Fonte Lance!
Após sofrer com falhas individuais no setor defensivo na derrota de 2 a 0 para o Botafogo, no último domingo, o São Paulo pode ter a volta de sua defesa titular para a próxima partida, contra o Internacional, na quinta-feira, no Morumbi.
Além de ter o retorno automático de Miranda, que cumpriu suspensão contra o Fogão, o técnico Sérgio Baresi pode ter o reforço de Alex Silva. O zagueiro se recuperou de uma lesão no joelho direito e participou normalmente do jogo-treino contra o São Caetano, nesta segunda-feira no CT.
A dupla, inclusive, atuou junta na atividade, formando o trio de zaga com Renato Silva. Assim, o Tricolor enfrentou o Azulão com: Denis, Renato Silva, Alex Silva e Miranda; Ilsinho, Carleto, Carlinhos Paraíba, Cleber Santana e Junior Cesar; Marlos e Sérgio Mota.
O jogo-treino um dia após as partidas, já tradicional sob o comando de Sérgio Baresi, contou apenas com os jogadores que não foram titulares contra o Botafogo. Os titulares fizeram trabalho de recuperação no Reffis e encerram o trabalho com corridas em volta do campo.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net