São Paulo nega soberba, mas quer passar Timão nas bilheterias
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Setembro de 2010
Com um título que pode ser considerado provocativo pelos torcedores rivais, Soberano - Seis Vezes São Paulo, narra a história das seis conquistas do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo. Falando sobre o filme, que estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Julio Casares, fez questão de negar qualquer tipo de soberba pela parte do Tricolor. Para o dirigente, a soberania do São Paulo está baseada em suas conquistas.
"O uso da palavra 'soberano' é estatístico. O São Paulo é o maior campeão brasileiro, o maior campeão da Libertadores e o maior campeão mundial. Então o nome não é prepotência nem arrogância, é estatístico", garantiu.
O filme Soberano tem lançamento previsto para diversas cidades do Brasil, e Casares espera uma boa presença de público. "O filme foi feito para premiar a torcida do São Paulo. Eu faço um apelo para que os pais levem os seus filhos no cinema, porque nós queremos as salas bem cheias. Nós queremos que cada sala de cinema se transforme em um Morumbi, cheio de emoção" afirmou Casares.
Além do sucesso do clube, o dirigente admitiu que o São Paulo pretende superar o rival Corinthians, que lançou três filmes nos últimos anos, nos cinemas. "Isso (passar o Corinthians) é pensado. No futebol você sempre busca resultado. Apesar de não conhecer o público que o filme do Corinthians (Fiel) teve, eu sei que o Soberano já teve o dobro de visualizações no Youtube", lembrou.
Para finalizar, Casares falou sobre um projeto ousado que o marketing do São Paulo pretende realizar: a exibição do filme no Morumbi. "Nós temos esse sonho. Quem sabe um dia, se nós tivermos um resultado positivo (na bilheteria), nós poderemos fazer uma grande exibição no Morumbi, para que o torcedor possa assistir por mais uma vez o filme, já que ele foi feito para ser assistido por várias vezes", encerrou.
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos