Baresi diz que em quatro partidas o São Paulo cola nos líderes

Fonte esporteinterativo

Sergio Baresi quer São Paulo atento, apesar de ter amenizado a crise
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O técnico Sérgio Baresi acredita que a sequência de quatro partidas em São Paulo – contra Internacional, Palmeiras, Guarani e Goiás – possa clarear o papel do time no Campeonato Brasileiro. Ele não mostrou abatimento com a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. Mas, ao ser indagado sobre o objetivo de chegar ao título, Baresi desconversou. Preferiu um discurso mais cauteloso.
Ele repetiu que não gosta de fazer projeções a médio prazo. “Cada jogo é uma decisão. Vamos por etapas para buscar a classificação”, declarou, referindo-se a busca de uma vaga para a Copa Libertadores.
Apesar de lamentar um gol perdido por Dagoberto, quando o placar era de 1 a 0 para o time carioca, Baresi não contestou a vitória do Botafogo. Ao contrário, reconheceu que o adversário atuou melhor e mereceu vencer. Ele disse, porém, que seu time conseguiu fazer um primeiro tempo equilibrado. “Foi um jogo aberto, estávamos bem, mas o Botafogo encaixou bem a marcação no segundo tempo e quando fez o primeiro gol, desestabilizou a nossa equipe”.
Sobre os quatro próximos jogos, disse contar com o apoio da torcida. “Essa série vai ser muito importante”. Para enfrentar o Internacional, o zagueiro Miranda e o volante Cleber Santana vão poder atuar. Neste domingo, estavam suspensos por causa do terceiro cartão amarelo. Baresi evitou críticas diretas à dupla de zaga, Xandão e Samuel, que foi envolvida pelo ataque do Botafogo.

Vipcomm
ESTATUTO
O novo texto do Estatuto do Torcedor, que prevê mais rigor na punição a cambistas, não entrou em vigor no entorno do Engenhão. Minutos antes de o jogo começar, dezenas de cambistas cercavam os torcedores para oferecer ingressos. À distância, policiais militares e guardas municipais não agiam.
Avalie esta notícia: 15 10
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net