"O Botafogo encaixou a marcação, e não conseguimos sair dela. O primeiro tempo foi equilibrado. Mas, no segundo, o Botafogo teve volume maior", afirmou o técnico interino Sérgio Baresi, que sofreu ontem o seu segundo revés em oito partidas no comando do time. "Foi um jogo difícil e aberto, mas, na hora em que sofremos o primeiro gol, demos uma desestabilizada."

Fahel tenta parar a promessa são-paulina Marcelinho (Foto: Cleber Mendes)
O treinador reconheceu que mexeu mal na equipe, ao colocar Marlos, Carlinhos Paraíba e Ilsinho nos lugares de Marcelinho, Casemiro e Jorge Wagner, respectivamente. "As substituições não funcionaram como esperava, mas eu tinha que tentar", disse.
Único são-paulino a ter uma atuação convincente no Engenhão, Rogério Ceni reclamou da falha da zaga no primeiro gol do rival. "O jogo estava parelho, mas aí teve um erro nosso, e eles deram sorte. A defesa foi feita, mas a bola sobrou para o Loco Abreu marcar o gol. Depois, nós tivemos que ir à frente, deixamos espaço e sofremos o segundo gol", resumiu o camisa 1. " Não conseguimos repetir o bom futebol dos últimos jogos", lamentou.