O volante Hernanes começa a construir sua história distante do São Paulo. O jogador vibrou bastante com o seu primeiro gol marcado na Série A do Campeonato Italiano. O brasileiro fez o terceiro na vitória de 3 a 1 da Lazio sobre o Bologna, neste domingo, dia 12 de setembro.
“Esse é um momento muito feliz da minha vida. Estou começando uma trajetória em um novo país, em um novo clube, e conquistar a primeira vitória marcando meu primeiro gol na Série A é muito especial”, comemorou Hernanes.
Na comemoração do gol, lembrando Bebeto, Hernanes fez o tradicional gesto "embala nenê" em homenagem à prima Poliana, que mora em Recife, e que recentemente teve uma filha. “Felizmente neste domingo pude homenagear a filha da minha prima, Heloísa Victória, nesse dia especial”, completou o volante.
A Lazio, que havia perdido para a Sampdoria na primeira rodada do Calcio, somou seus primeiros pontos e visita a Fiorentina na terceira rodada.
Hernanes vibra com primeiro gol marcado no Campeonato Italiano
Volante fez o terceiro gol da Lazio na vitória sobre o Bologna neste domingo e o dedicou à filha da prima
Fonte Justiça Desportiva
13 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
20
3
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
