Baresi ainda fala em vaga na Libertadores

Fonte Folha de S.Paulo
Depois de perder a invencibilidade de cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, disse que a "meta" do time na competição é conseguir uma vaga na Libertadores.
"Trabalhamos por etapas. Vamos ter quatro jogos em São Paulo a partir de quinta-feira, e buscaremos a Libertadores, que é a nossa meta", afirmou o treinador, que deixou o Engenhão declarando que a derrota para os cariocas foi justa.
Na quinta-feira, o tricolor paulista enfrenta o Internacional no Morumbi. Depois, terá o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, e jogará contra Guarani e o Goiás no seu estádio. "Se trabalharmos bem nesses jogos, vamos nos alavancar no campeonato novamente", disse o técnico Baresi.
Para o confronto frente ao time gaúcho, o São Paulo vai poder contar com o zagueiro Miranda e o volante Cleber Santana, que, suspensos, não atuaram hoje no Rio de Janeiro.
O treinador reclamou da indisciplina tática de sua equipe no Engenhão. "Não conseguimos encaixar o nosso jogo. O Botafogo montou a sua estratégia", finalizou o técnico.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net