- Foi um resultado justo.
A frase do técnico Sérgio Baresi é em relação à derrota por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo. Após segurar o empate sem gols no primeiro tempo, o time sofreu dois gols da equipe carioca na etapa final, não assustando o adversário em momento nenhum.
- O primeiro tempo foi equilibrado. No segundo, houve um volume maior do Botafogo, que encaixou bem a marcação. Não conseguimos sair. Deixamos espaços em alguns momentos e eles souberam aproveitar bem essa brechas - analisou.
Logo no início do segundo tempo, vendo seu time ser dominado pelo Fogão, Baresi sacou Marcelinho para colocar Marlos. Depois, minutos após sofrer o primeiro gol, mexeu no meio de campo, colocando Ilsinho e Carlinhos.
- Não encaixamos o que queríamos. Apesar do equlíbrio, o Botafogo voltou com uma outra postura no segundo tempo. Eles nos prenderam. Tentei corrigir o problema com as entradas de Marlos, Carlinhos e Ilsinho. As substituições não funcionaram como o esperado - admitiu.
A derrota quebrou uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, sendo três deles com vitórias. Na quinta-feira, o Sampa recebe o Internacional, no Morumbi.
Baresi admite que o time não merecia vencer
Derrota quebra sequência invicta de cinco partidas
Fonte Lance!
12 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão