Na semana passada, o goleiro Rogério Ceni completou 20 anos de São Paulo. Neste domingo, o goleiro tricolor foi homenageado pelo técnico do Botafogo, Joel Santana. Após a vitória alvinegra no Engenhão, por 2 a 0, pela 21ª rodada do Brasileiro, o treinador fez questão de cumprimentar o capitão são-paulino e recebeu a camisa usada por ele de presente.
- Eu fui cumprimentar o Rogério para reverenciá-lo por tudo aquilo que ele fez e faz pelo futebol. Não só como atleta, mas pela pessoa íntegra que é. O Rogério fala e dá vontade de você parar para ouvir. Sempre que jogo contra o São Paulo, ele vem falar comigo. Hoje, fui falar com ele. É um atleta que joga há tanto tempo no mesmo clube, é campeão mundial, da Libertadores, brasileiro, paulista, é diferenciado e vencedor.
Quem também mereceu elogios de Joel foi a torcida do Botafogo. Foram mais de 25 mil alvinegros empurrando a equipe.
- O comportamento da torcida foi espetacular. Ela sentiu e ajudou a equipe. Hoje, mesmo quando erramos, não fomos cobrados, pelo contrário. Isso fez a diferença no jogo. Dava para sentir de dentro do campo que eles participaram da vitória. Quando você vê os jogadores se doando e os torcedores levando o time para frente, você sabe que aqui dentro é difícil de sermos batidos.
O Botafogo tem 37 pontos e está em terceiro na tabela. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.
Joel Santana reverencia Rogério Ceni e a torcida do Botafogo
Técnico elogia o goleiro do São Paulo pelos 20 anos de clube e destaca a força da torcida alvinegra na vitória sobre o Tricolor
Fonte Globo Esporte
12 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
16
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão