São-paulinos lamentam espaços cedidos ao Botafogo
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Setembro de 2010
Após a derrota para o Botafogo, neste domingo, que brecou a reação da equipe no Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo detectaram a principal falha do time no duelo do Engenhão: o espaço cedido aos cariocas, principalmente nas jogadas de contra-ataques.
"Nosso time forçou muito as jogadas. O Botafogo veio para sair em velocidade, conseguiram encaixar alguns contra-ataques e fizeram os gols", declarou o volante Rodrigo Souto, na saída do gramado.
Quem também não aprovou a atuação dos tricolores foi o capitão Rogério Ceni, que ainda ressaltou a mudança que o técnico Joel Santana foi forçado a fazer. No começo do jogo, Marcelo Cordeiro sentiu uma fisgada na coxa direita e deu lugar a Edno.
"O Botafogo criou mais. As mudanças por necessidade deram certo e demos azar no primeiro gol. Fiz a defesa no primeiro lance, mas no rebote eles deram sorte. O jogo mudou aí. Tivemos de ir para o ataque e deixamos espaços", comentou o goleiro, ao site oficial do clube paulista.
"Nós precisamos vencer os jogos. A gente tinha vencido os últimos três, mas perdemos este. Agora temos de nos recuperar dentro de casa, contra o Internacional", completou o camisa 1, lembrando que o próximo compromisso da equipe será contra os atuais campeões da América, quinta-feira, no Morumbi.
Com a derrota, segunda de Sérgio Baresi no comando, o Tricolor teve interrompida uma boa série invicta. Além das vitórias consecutivas contra Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo, o time vinha ainda de empates contra Vasco e Fluminense.
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão