Os méritos de Baresi à frente do São Paulo

Fonte lazeresportes

Os méritos de Baresi à frente do São Paulo. O técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, está vivendo um novo clima no clube. Após o time conquistar três vitórias consecutivas, ele se sente mais seguro no cargo e exalta a dedicação dos jogadores.
Desde o dia em que assumiu o Tricolor, Baresi vem sendo questionado pela mídia e pela torcida, que não viam nele alguém capaz de tirar o time da situação na qual se encontrava.
Mas, aos poucos, o técnico foi adquirindo a confiança e o respeito dos jogadores e o time deixou a zona da degola para se tornar postulante a uma vaga na Copa Libertadores da América.
Não bastasse isso, Baresi ainda promoveu mudanças significativas no elenco.
A principal delas foi ter levado o meia Marcelinho, campeão da Copa São Paulo de Juniores, para treinar junto com os profissionais.
Depois que estreou, Marcelinho não saiu mais do time. Foi destaque nos jogos contra Atlético-MG e Flamengo; marcando gols, dando assistências e dribles desconcertantes.
Além de Marcelinho, Baresi também trouxe para o time principal os volantes Casemiro e Zé Vitor; o atacante Lucas Gaúcho e o zagueiro Bruno Uvini.
Mas Baresi tem como principal mérito ter reintegrado o meia Jorge Vagner, que estava encostado na reserva desde o início da temporada.
O “garçom” voltou à equipe e o São Paulo voltou a ter qualidade nas bolas cruzadas.
No domingo, contra o Botafogo, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, a ascensão do Tricolor será posta à prova. Isso porque o Glorioso vem de uma vitória importante contra o Santos, no Pacaembú, e é um concorrente direto na disputa por uma vaga na Libertadores.
Avalie esta notícia: 22 5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net