Tricolor dá grande salto na tabela com série invicta

Há cinco jogos invictos, time paulista deixou o 15 lugar e hoje, em oitavo, já briga pelo G4

Fonte Site Oficial
O São Paulo conseguiu dar a tão sonhada arrancada dentro do Campeonato Brasileiro. A série de cinco jogos sem perder fez o Tricolor dá um grande salto na tabela de classificação. Além disso, o time paulista venceu os seus últimos três compromissos no Nacional (Atlético-GO, Atlético-MG e Cruzeiro).
Quando entrou em campo contra o Vasco, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão, o São Paulo estava na 15ª colocação. O empate sem gols foi o começo desta série invicta. Na sequência, mais um empate, desta vez diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Desde então, a equipe só saiu de campo com os três pontos.
Recuperação que tirou o time de perto da zona de rebaixamento e colocou próximo ao G4. Na atual tabela, o Tricolor está na oitava colocação, a seis pontos do grupo que hoje estaria classificado para a Copa Libertadores de 2011. Reação que deixa o time animado. No entanto, o discurso segue o mesmo: pensar em um jogo de cada vez e sempre mirando o topo da tabela.
"A situação de hoje é menos difícil. Mas não significa que estamos desarmados. Passamos por uma situação emergencial. Cada jogo é uma decisão. Nossa equipe está muito mais preparada agora. Depois da tempestade vem a bonança", ressaltou o técnico Sérgio Baresi.
Depois de enfrentar o Botafogo, neste domingo à tarde, no Engenhão, o São Paulo terá outro confronto direto. Em casa, a equipe receberá o Internacional no meio de semana. Em seguida, terá o clássico diante do rival Palmeiras. O jogo será disputado no estádio do Pacaembu.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net