Marlos treina e está liberado no São Paulo

Com dores na coxa, meia era dúvida para jogo contra o Botafogo

Fonte LANCEPRESS!
Marlos durante treinamento do São Paulo (Foto: Vipcomm)
O São Paulo escondeu boa parte da atividade desta manhã, véspera do jogo contra o Botafogo, no Engenhão. O treino no CT da Barra Funda, que teve início às 9h, só teve abertura de portões para a imprensa às 10h20. Desta forma, quando os poucos jornalistas adentraram ao local, só puderam acompanhar ao término do rachão.
Dentre os participantes da atividade estava Marlos, que não treinou na quinta-feira por conta de dores na coxa esquerda. Segundo a comissão técnica, o jogador participou da atividade anterior. Na sexta-feira, o técnico Sérgio Baresi afirmou que a definição da escalação passava pela presença ou não do camisa 16. O plano para o treino deste sábado era treinar duas variações de equipe, uma com ele e outra sem. Autor de um dos gols da vitória contra o Flamengo, o jogador deve perder a vaga na equipe titular para Dagoberto, que volta de suspensão.
Dessa forma, o time que enfrenta o Fogão deve ter: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Samuel e Richarlyson; Rodirgo Souto, Casemiro, Jorge Wagner e Marcelinho; Dagoberto e Fernandão. Para o confronto, Miranda e Cleber Santana estão suspensos.
Avalie esta notícia: 22 3
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net