Ilsinho sabe como São Paulo pode alcançar 4ª vitória seguida
Fonte eband
11 de Setembro de 2010
O São Paulo enfrenta o Botafogo neste domingo, no estádio Engenhão, às 16h. Embalado por três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, Ilsinho tem a receita de como seu time pode conseguir um novo triunfo.
“Temos que saber marcar muito bem o Botafogo”, explica o lateral em entrevista exclusiva ao eBand. “Eles têm como ponto forte a velocidade de seu ataque. Tem um time bem leve e rápido e de um contra ataque bem forte”.
O jogador acredita que o seu time tem todas as condições de voltar do Rio de Janeiro com mais três pontos contabilizados. “Temos que encaixar o jogo como fizemos diante do Flamengo na quarta-feira. E tentar matar o jogo em rápidos contra ataques”.
A expectativa de Ilsinho para essa partida é das melhores. “Estamos há seis jogos sem perder. Vamos em busca da quarta vitória consecutiva”. Apesar da euforia, o lateral ainda não quer saber do título brasileiro. “Temos que primeiro pensar em chegar entre os seis primeiros colocados, que é a zona de classificação à Libertadores. Depois pensaremos em título”.
Expectativa
Ilsinho, porém ainda não sabe se vai ser titular do São Paulo diante da equipe carioca. “Estou pronto. Depende de o Sérgio Baresi me escalar”. O jogador se surpreendeu com a atitude da torcida são-paulina na última quarta-feira, quando gritou seu nome enquanto fazia aquecimento. “É uma atitude que me surpreendeu . Não esperava isso. Fiquei bem feliz. Isso só me motiva ainda mais quando eu entrar em campo e poder retribuir com boa atuação e vitórias”.
Shakhtar
O lateral, que está emprestado ao São Paulo por um ano, não pensa em voltar ao Shaktar Donetsk. O jogador ficou quatro meses sem receber salários e entregou seu caso à Fifa. “Não tenho mais nenhum vínculo. Meu caso está na Fifa e vai ser resolvido nos próximos anos”.
O jogador garante que foi muito profissional quando defendeu o clube ucraniano. “Fiz o gol do título nacional e meu trabalho foi reconhecido. Agora estou procurando os meus direitos”, finalizou.
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão