Ilsinho sabe como São Paulo pode alcançar 4ª vitória seguida

Fonte eband

O São Paulo enfrenta o Botafogo neste domingo, no estádio Engenhão, às 16h. Embalado por três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, Ilsinho tem a receita de como seu time pode conseguir um novo triunfo.
“Temos que saber marcar muito bem o Botafogo”, explica o lateral em entrevista exclusiva ao eBand. “Eles têm como ponto forte a velocidade de seu ataque. Tem um time bem leve e rápido e de um contra ataque bem forte”.
O jogador acredita que o seu time tem todas as condições de voltar do Rio de Janeiro com mais três pontos contabilizados. “Temos que encaixar o jogo como fizemos diante do Flamengo na quarta-feira. E tentar matar o jogo em rápidos contra ataques”.
A expectativa de Ilsinho para essa partida é das melhores. “Estamos há seis jogos sem perder. Vamos em busca da quarta vitória consecutiva”. Apesar da euforia, o lateral ainda não quer saber do título brasileiro. “Temos que primeiro pensar em chegar entre os seis primeiros colocados, que é a zona de classificação à Libertadores. Depois pensaremos em título”.
Expectativa
Ilsinho, porém ainda não sabe se vai ser titular do São Paulo diante da equipe carioca. “Estou pronto. Depende de o Sérgio Baresi me escalar”. O jogador se surpreendeu com a atitude da torcida são-paulina na última quarta-feira, quando gritou seu nome enquanto fazia aquecimento. “É uma atitude que me surpreendeu . Não esperava isso. Fiquei bem feliz. Isso só me motiva ainda mais quando eu entrar em campo e poder retribuir com boa atuação e vitórias”.
Shakhtar
O lateral, que está emprestado ao São Paulo por um ano, não pensa em voltar ao Shaktar Donetsk. O jogador ficou quatro meses sem receber salários e entregou seu caso à Fifa. “Não tenho mais nenhum vínculo. Meu caso está na Fifa e vai ser resolvido nos próximos anos”.
O jogador garante que foi muito profissional quando defendeu o clube ucraniano. “Fiz o gol do título nacional e meu trabalho foi reconhecido. Agora estou procurando os meus direitos”, finalizou.
Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net