Por Libertadores, Joel diz que São Paulo é adversário direto do Botafogo

Fonte UOL/ spfc.net foto
Técnico Joel Santana quer ver o Botafogo abrindo nove pontos de vantagem para o São Paulo
Mesmo com a distância na tabela, o jogo diante do São Paulo, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, toma uma grande importância para o Botafogo. Isto porque, com uma vitória os cariocas evitam que mais um adversário entre na luta por uma das vagas para a Copa Libertadores. Por conta disso, o técnico Joel Santana aponta o jogo como um confronto direto.
“Esse jogo é muito importante para nós porque teremos um adversário que está querendo entra na zona de classificação para a Copa Libertadores. Os principais adversários são Fluminense, Corinthians, Santos e Cruzeiro. O São Paulo está começando a se aproximar dessa região da tabela”, afirmou Joel, que completou.
“Temos pela frente um adversário direto e uma vitória seria interessante porque colocaríamos nove pontos de vantagem. Não podemos dar liberdade para esse difícil adversário. Depois vamos ver o que acontece”, disse.
O Botafogo encontra-se em terceiro lugar na tabela e o São Paulo está na oitava posição. O time paulista tem apenas seis pontos a menos que os cariocas e vem em uma crescente no Brasileirão, após conquistar três vitórias seguidas.
Joel Santana demonstra muito respeito pelo adversário. Mesmo com a campanha irregular, o comandante alvinegro lembrou-se dos bons valores da equipe comandada por Sérgio Baresi.
“Um time que possui o Rogério Ceni no gol e o Fernandão na frente não é preciso eu falar mais nada. O Fernandão foi meu jogador e conheço seu poder de decisão. Já o Ceni, é bom em sua posição e ainda faz gol. O jogador ainda é um predestinado porque ganhou todos os títulos que um profissional pode ter. Mesmo assim, pretendemos jogar de igual para igual. É o tipo de jogo que eu gosto”, opinou.
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net