
Assim como já havia acontecido no mês de maio, o São Paulo está contando com a ajuda preciosa do atacante Fernandão para engatar uma sequência de bons resultados. Nos últimos quatro jogos (um empate e três vitórias), ele marcou três gols.
Com a volta da boa fase, o camisa 15 já soma sete no Brasileirão e passou a brigar até pela artilharia da competição, pois está a apenas dois tentos do corintiano Bruno César.
"A subida da minha produção individual acontece quando o grupo também cresce. O time começou a jogar mais próximo e coeso, com compactação ofensiva maior. E isso ajuda", afirmou o veterano. "Lógico que dentro da área tenho mais oportunidades de gol, mas a chance individual vem através do coletivo", emendou ele.
Após um começo fulminante, quando foi fundamental na classificação do Tricolor às semifinais da Libertadores, Fernandão viu cair drasticamente o seu rendimento em campo e chegou até a ser reserva.
"No São Paulo tem jogadores de qualidade e, às vezes, ficar fora do time te dá mais energia para treinar bem e reconquistar o seu espaço. Foi o que fiz", acredita o centroavante, que já disputou 19 partidas com a camisa do São Paulo.
