Para são-paulinos, boa fase já causa temor nos adversários

Com histórico positivo e de arrancadas nas últimas edições do Campeonato Brasileiro, São Paulo mais uma vez se supera

Fonte Justiça Desportiva
Com título em 2006, 2007 e 2008 do Campeonato Brasileiro e a terceira posição em 2009, o São Paulo se tornou um dos alvos de todos os adversários. Mesmo com um primeiro turno abaixo do esperado, o Tricolor emplacou uma sequência de três vitórias e já está a apenas seis pontos do G-4. Para o atacante Fernandão e o treinador Sérgio Baresi, o São Paulo causa temos nos adversários, que respeitam o Tricolor pela camisa e pelo retrospecto.
O atacante Fernandão, que antes de defender o São Paulo passou por grandes adversários como o Internacional e o Goiás, sabe da tradição que o Tricolor tem no cenário nacional e diz que independentemente da fase impõe respeito, mas que em uma crescente como está, cria mais confiança e aumenta a cautela dos adversários.
“Quando se joga contra o São Paulo todo mundo respeita. O São Paulo tem essa mania de crescer no segundo turno da competição. É um momento bom, importante. A diferença para o G-4 diminuiu bastante. É sempre o São Paulo, independentemente da situação. Claro que impõe respeito, pela camisa e tradição. Com três vitórias a confiança aumenta bastante”, disse o camisa 15.
O treinador Sérgio Baresi seguiu a mesma linha de raciocínio, e vê o time crescendo na hora certa na competição. “O São Paulo é uma equipe de peso, está sempre pesando para os adversários. Analisando este questionamento, é dessa forma mesmo. Estamos preparando o nosso momento para chegarmos. O São Paulo causa preocupação, da mesma forma que uma equipe embaixo também causa”, disse o comandante, apontando o equilíbrio da competição.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net