O atacante Fernandão, que antes de defender o São Paulo passou por grandes adversários como o Internacional e o Goiás, sabe da tradição que o Tricolor tem no cenário nacional e diz que independentemente da fase impõe respeito, mas que em uma crescente como está, cria mais confiança e aumenta a cautela dos adversários.
“Quando se joga contra o São Paulo todo mundo respeita. O São Paulo tem essa mania de crescer no segundo turno da competição. É um momento bom, importante. A diferença para o G-4 diminuiu bastante. É sempre o São Paulo, independentemente da situação. Claro que impõe respeito, pela camisa e tradição. Com três vitórias a confiança aumenta bastante”, disse o camisa 15.
O treinador Sérgio Baresi seguiu a mesma linha de raciocínio, e vê o time crescendo na hora certa na competição. “O São Paulo é uma equipe de peso, está sempre pesando para os adversários. Analisando este questionamento, é dessa forma mesmo. Estamos preparando o nosso momento para chegarmos. O São Paulo causa preocupação, da mesma forma que uma equipe embaixo também causa”, disse o comandante, apontando o equilíbrio da competição.

Vipcomm