Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Setembro de 2010
1. Notícia
*
1. Reduzir
2. Normal
3. Aumentar
* Imprimir
Turnê: O show de Bon Jovi no estádio do Morumbi tirará o São Paulo de casa. A apresentação musical acontecerá em 6 de outubro, mesmo dia da partida contra o Vitória. Por isso, a CBF atendeu à solicitação do Tricolor e transferiu a partida para a Arena Barueri.
Admiração: Fernandão aumentou a série de elogios ao meia Marcelinho, que virou titular absoluto do Tricolor. "Ele é um grande jogador, rápido, com juventude e deu mais velocidade à nossa equipe. Estou me identificando bem com ele na frente. Já deu para ver a maneira como ele gosta de jogar e está nos ajudando bastante. É uma das grandes surpresas do Brasileiro, porque o garoto tem um futuro imenso".
Jogadas ensaiadas: Sérgio Baresi não fez mistério no treino coletivo desta sexta-feira, mas decidiu esconder o jogo no sábado. O técnico realizará atividade fechada por 1h15 no CT da Barra Funda, quando deverá aproveitar para aperfeiçoar boas aéreas.
Avalie esta notícia:
34
6
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi