Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva

1. Notícia
*
1. Reduzir
2. Normal
3. Aumentar
* Imprimir
Turnê: O show de Bon Jovi no estádio do Morumbi tirará o São Paulo de casa. A apresentação musical acontecerá em 6 de outubro, mesmo dia da partida contra o Vitória. Por isso, a CBF atendeu à solicitação do Tricolor e transferiu a partida para a Arena Barueri.
Admiração: Fernandão aumentou a série de elogios ao meia Marcelinho, que virou titular absoluto do Tricolor. "Ele é um grande jogador, rápido, com juventude e deu mais velocidade à nossa equipe. Estou me identificando bem com ele na frente. Já deu para ver a maneira como ele gosta de jogar e está nos ajudando bastante. É uma das grandes surpresas do Brasileiro, porque o garoto tem um futuro imenso".
Jogadas ensaiadas: Sérgio Baresi não fez mistério no treino coletivo desta sexta-feira, mas decidiu esconder o jogo no sábado. O técnico realizará atividade fechada por 1h15 no CT da Barra Funda, quando deverá aproveitar para aperfeiçoar boas aéreas.
Avalie esta notícia: 34 6
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net