
Recuperado de uma lesão no tornozelo, Fernandão admite que a maratona de jogos no Campeonato Brasileiro já começa a pesar. Entre setembro e outubro, a competição terá jogos duas vezes por semana. O camisa 15 torce pela chegada da Sul-Americana, que dará uma folga ao elenco.
Uma hora ou outra não tem jeito, a gente acaba sentindo bastante. Não venho tomando muito cartão, então estou sempre jogando. A sequência de quarta e domingo desgasta muito e praticamente a gente não treina. Entra em um ciclo vicioso que é ruim. Mas com a Copa Sul-Americana vai ter uma trégua para aguentar, disse.
Sobre a sequência de três vitórias seguidas, Fernandão diz que o São Paulo está crescendo e que pode brigar por uma vaga entre os primeiros.
O São Paulo tem mania de crescer na competição no segundo semestre. A diferença para o G4 diminuiu bastante e todo mundo respeita o São Paulo . Quando jogamos melhor, o adversário nos vê com confiança e a gente impõe respeito. São Paulo tem isso pela camisa e pela tradição em pontos corridos, disse.
