Fernandão admite desgaste, mas diz que São Paulo vai crescer no Brasileirão
Fonte fanaticosporfutebol/sp
Por Getúlio

Recuperado de uma lesão no tornozelo, Fernandão admite que a maratona de jogos no Campeonato Brasileiro já começa a pesar. Entre setembro e outubro, a competição terá jogos duas vezes por semana. O camisa 15 torce pela chegada da Sul-Americana, que dará uma folga ao elenco.
Uma hora ou outra não tem jeito, a gente acaba sentindo bastante. Não venho tomando muito cartão, então estou sempre jogando. A sequência de quarta e domingo desgasta muito e praticamente a gente não treina. Entra em um ciclo vicioso que é ruim. Mas com a Copa Sul-Americana vai ter uma trégua para aguentar, disse.
Sobre a sequência de três vitórias seguidas, Fernandão diz que o São Paulo está crescendo e que pode brigar por uma vaga entre os primeiros.
O São Paulo tem mania de crescer na competição no segundo semestre. A diferença para o G4 diminuiu bastante e todo mundo respeita o São Paulo . Quando jogamos melhor, o adversário nos vê com confiança e a gente impõe respeito. São Paulo tem isso pela camisa e pela tradição em pontos corridos, disse.

Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
