Aos poucos, os jogadores que estão no Reffis vão se recuperando. Alex Silva, que passou por uma artroscopia no joelho direito no começo de agosto, trabalhou no campo pela terceira vez seguida com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki. A previsão inicial de retorno do zagueiro era de quatro a seis semanas. Além dele, Carleto, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo, também fez uma atividade no gramado.
O departamento médico do clube cuida ainda de Ricardo Oliveira, com tendinite no joelho esquerdo, Fernandinho, com um estiramento no músculo posterior da perna direita, e Wellington, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. O técnico Sérgio Baresi espera contar com todo o elenco o mais rápido possível.
- Quando cheguei aqui eram nove jogadores no departamento médico, agora está diminuindo. Daqui a pouco não vai ter mais ninguém, o que vai nos facilitar. E, com isso, teremos uma projeção de time talvez um pouco diferente do que temos hoje. Os problemas do dia a dia são normais, o diferencial é como encaramos. Temos que focar na solução - explicou o treinador.
Marlos, sentindo dores na coxa esquerda, está em recuperação e será reavaliado neste sábado, mas a tendência é que ele não enfrente o Botafogo.
De olho no Reffis, Baresi projeta mudanças com grupo completo
Alex Silva já trabalha no campo. Marlos não deve enfrentar o Botafogo
Fonte Lance!
10 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?