
O atacante Fernandão, que deixou seu gol nas últimas três vezes em que atuou - no empate com o Fluminense e nas vitórias contra Atlético/MG e Flamengo -, comemorou a evolução do time e seu desempenho individual.
Deixando para trás qualquer crise, Fernandão avaliou o equilíbrio do Campeonato Brasileiro de 2010. Em menos de duas semanas, quem falava em rebaixamento no São Paulo passou a falar em Libertadores e até na busca do título. Com mais 18 rodadas pela frente, o atacante fala em regularidade e sequência para alcançar os primeiros lugares.
“O importante neste campeonato é a sequência. Você vence três seguidas e já começa a pensar em outras coisas na competição. A dificuldade é imensa, então temos de continuar pensando no próximo jogo”, disse o jogador, que classificou a próxima partida, contra o Botafogo, no domingo, dia 12 de setembro, às 16h, como um jogo de seis pontos. “É de suma importância este jogo, confronto direto, para uma quarta vitória seguida. Com ela, eles vão perder pontos”, completou.
Com um melhor rendimento do São Paulo nas partidas em que Fernandão atuou, o atacante credita seu crescimento ao grupo, que de uma forma geral evoluiu. “A melhora vem também quando o grupo vence. Estamos com uma compactação ofensiva muito maior. Na área tem mais oportunidades de gol e o aproveitamento melhorou. O coletivo cresceu graças à melhora individual de cada um”, comemorou.

Vipcomm