Perto da volta, Alex Silva intensifica trabalho no campo

Zagueiro são-paulino se recupera de uma artroscopia no joelho direito

Fonte Site Oficial
O zagueiro Alex Silva está próximo do seu retorno ao time do São Paulo. Nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o são-paulino fez um treino intensivo no campo 2. Foi a terceira vez que Alex foi submetido a este trabalho. O jogador passou por uma atroscopia no joelho direito no início do mês de agosto e, desde então, vem realizando o seu tratamento no REFFIS.
O defensor trabalhou sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Alex Silva seguirá treinando forte para voltar o mais rápido possível e ficar à disposição do técnico Sérgio Baresi, já que a previsão de retorno era de quatro a seis semanas. Além do zagueiro, Carleto também fez uma atividade com Sasaki. O lateral-esquerdo se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo.
Por outro lado, Ricardo Oliveira, também com tendinite no joelho esquerdo, Fernandinho, com um estiramento no músculo posterior da perna direita, e Wellington, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, seguem trabalhando no REFFIS.
Avalie esta notícia: 17 8
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net