O técnico Sérgio Baresi costuma mostrar nos treinos o que pretende escalar contra os adversários, mas não com tanta clareza como nesta sexta-feira. O treinador comandou uma atividade em campo reduzido e escalou 11 jogadores de cada lado, com o time titular bem definido. Geralmente, o comandante confunde os espectadores com 12 ou até 13 atletas em cada formação. O São Paulo está quase pronto para enfrentar o Botafogo neste domingo, às 16h, no Engenhão, pelo Brasileiro.
Quase pronto porque Marlos, sentindo dores na coxa esquerda, não treinou e é dúvida. Dagoberto ocupou seu lugar no time titular durante o trabalho técnico e formou dupla com Fernandão. Com Rogério Ceni no gol, a defesa teve uma novidade: Samuel treinou na vaga de Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e cumpre suspensão. O zagueiro atuou ao lado de Xandão, com Jean e Richarlyson nas laterais. No meio, a mudança foi a volta de Casemiro na vaga de Cleber Santana, também suspenso. Rodrigo Souto, Marcelinho e Jorge Wagner completaram o meio.
Em oitavo lugar, com 28 pontos, o São Paulo já acumula três vitórias seguidas - contra Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo - e busca a confirmação da boa sequência diante do Botafogo, que está em terceiro, com 34 pontos.
Com treino 'comum', Baresi mostra possível time titular para domingo
Por conta de suspensões e uma dúvida, treinador faz mudanças na equipe
Fonte Globo Esporte
10 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão