Autor de seis gols no Campeonato Brasileiro, Fernandão é, hoje, a principal referência no ataque tricolor. Por isso, as dores que sente no tornozelo esquerdo, causadas por uma pancada recebida ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Flamengo, causam preocupação. Nesta quinta-feira, ele iniciou tratamento no Reffis, que deve continuar na sexta.
- Mas não deve ser problema para o jogo - disse o médico José Sanchez.
Enquanto o camisa 15 não preocupa, outros três estão descartados contra o Fogão, no domingo. Ainda sem terem sequer treinado no campo, Alex Silva, Ricardo Oliveira e Fernandinho continuam no departamento médico.
O zagueiro, que passou por cirurgia no menisco, deve ser o primeiro a voltar aos treinos, já na próxima semana. Fernandinho, com lesão muscular, e Oliveira, com tendinite no joelho esquerdo, devem demorar um pouco mais.
Fernandão deve enfrentar o Botafogo
Atacante trata de fortes no tornozelo esquerdo
Fonte Lance!
9 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
14
2
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária