Reservas do São Paulo empatam em jogo-treino
Time da Traffic, com Darío Pereyra, foi o rival no CT
Fonte Lance!
9 de Setembro de 2010

Com a presença do ex-zagueiro Darío Pereyra, que fez história no São Paulo nos anos 70/80 e que hoje é responsável pela captação de novos talentos para a Traffic, o Tricolor enfrentou o Desportivo Brasil na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e empatou por 2 a 2.
Os gols foram marcados pelos volantes Zé Vitor, que fez sua estreia na equipe profissional contra o Flamengo, e Carlinhos Paraíba. Atuaram na atividade: Bosco (depois Denis), Sérgio Mota, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Zé Vitor, Cleber Santana e Ilsinho; Carlinhos Paraíba e Diogo.
Enquanto isso, os titulares realizaram trabalhos no Reffis. Por opção da comissão técnica, o atacante Dagoberto, que esteve suspenso contra o Fla, não participou do jogo-treino. Fernandão, com dores no tornozelo esquerdo, ficou em tratamento, mas não deve ser problema contra o Botafogo, no domingo, no Engenhão.
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
