No segundo tempo da partida contra o Atlético-MG (foto), Richarlyson voltou para a lateral esquerda. Alteração que acabou surtindo efeito e o Tricolor venceu o time mineiro por 3 a 2. Escalação que foi repetida em novo triunfo da equipe, desta vez sobre o Flamengo por 2 a 0, na última quarta-feira, no Morumbi.
Experiente e segundo jogador mais antigo do clube, Richarlyson não vê problema em atuar fora de sua posição de origem. O volante acredita que o momento é de ajudar o técnico Sérgio Baresi e colocar o São Paulo no topo da tabela de classificação. E depois? Isso o camisa 20 deixa para o comandante definir a melhor formação.
"Estou aqui para ajudar. Acredito que fiz muito bem meu papel diante do Flamengo. No momento certo, o Baresi vai me colocar no meio novamente ou então irá me manter na lateral. Como eu disse, estou aqui para ajudar e o mais importante é a ascensão do time. Fico feliz por estar ajudando", ressaltou o são-paulino.
Com 28 pontos na tabela de classificação, o São Paulo deu um grande salto na tabela de classificação após as três vitórias seguidas (Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo). No próximo fim de semana, a equipe paulista terá importante duelo diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. Casemiro e Dagoberto, suspenso na quarta-feira, retornarão ao time são-paulino.
Richarlyson na lateral: "Estou aqui para ajudar o time"
Volante não vê problema em ser improvisado mais uma vez e foca na reação da equipe no Brasileiro
Fonte Site Oficial
9 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão